Pra sair do bolo e entrar na zona de classifica??o Tupi est? a 3 pontos do l?der, a 1 da zona da classifica??o e a 3 do ?ltimo colocado

Guilherme Oliveira
*Colabora??o
01/03/2007

Do l?der Cruzeiro ao lanterna Democrata s?o seis pontos. Do quarto colocado que soma atualmente oito pontos para o contestado Atl?tico Mineiro, tr?s pontos s?o a diferen?a.

Quando a pr?xima rodada terminar, o campeonato ter? passado da metade e v?o restar somente cinco jogos para cada equipe, exceto para Rio Branco e Guarani que somam um jogo a mais.

Em uma competi??o de tiro curto, estar sempre entre os primeiros ? essencial e uma vit?ria contra o Democrata GV coloca o Tupi novamente no grupo de classifica??o.

Com sete pontos na tabela, a rodada tem tudo para ser boa para a equipe juizforana. Isto porque Rio Branco e Caldense que est?o na zona de classifica??o se enfrentam. O Ipatinga, vice l?der, joga contra o Villa Nova fora de casa e o Guarani enfrenta o Atl?tico Mineiro.

Para o lateral Gean, voltar a vencer ? fundamental e figurar de vez entre os quatro primeiros colocados. "Entramos sempre para vencer. Estamos a tr?s pontos do l?der e n?o podemos nos distanciar. O jogo contra o Democrata ? muito importante e temos que somar pontos. O Campeonato est? passando da metade e depois temos pela frente dois jogos em Belo Horizonte", diz.

Para a partida no Est?dio Radialista M?rio Hel?nio, o meia Johnny fica novamente de fora, j? que pegou dois jogos de gancho pela expuls?o contra o Guarani em Divin?polis. O atacante Allan j? treina com a equipe, mas ainda sente um pouco de dores no joelho e ainda n?o ? certa a sua volta ? equipe.

*Guilherme Oliveira ? estudante de Comunica??o Social da Universidade Federal de Juiz de Fora