• Assinantes
  • Autenticação
  • Campeonato Mineiro

    Pra sair do bolo e entrar na zona de classificação Tupi está a 3 pontos do líder, a 1 da zona da classificação e a 3 do último colocado

    Guilherme Oliveira
    *Colaboração
    01/03/2007

    Do líder Cruzeiro ao lanterna Democrata são seis pontos. Do quarto colocado que soma atualmente oito pontos para o contestado Atlético Mineiro, três pontos são a diferença.

    Quando a próxima rodada terminar, o campeonato terá passado da metade e vão restar somente cinco jogos para cada equipe, exceto para Rio Branco e Guarani que somam um jogo a mais.

    Em uma competição de tiro curto, estar sempre entre os primeiros é essencial e uma vitória contra o Democrata GV coloca o Tupi novamente no grupo de classificação.

    Com sete pontos na tabela, a rodada tem tudo para ser boa para a equipe juizforana. Isto porque Rio Branco e Caldense que estão na zona de classificação se enfrentam. O Ipatinga, vice líder, joga contra o Villa Nova fora de casa e o Guarani enfrenta o Atlético Mineiro.

    Para o lateral Gean, voltar a vencer é fundamental e figurar de vez entre os quatro primeiros colocados. "Entramos sempre para vencer. Estamos a três pontos do líder e não podemos nos distanciar. O jogo contra o Democrata é muito importante e temos que somar pontos. O Campeonato está passando da metade e depois temos pela frente dois jogos em Belo Horizonte", diz.

    Para a partida no Estádio Radialista Mário Helênio, o meia Johnny fica novamente de fora, já que pegou dois jogos de gancho pela expulsão contra o Guarani em Divinópolis. O atacante Allan já treina com a equipe, mas ainda sente um pouco de dores no joelho e ainda não é certa a sua volta à equipe.

    *Guilherme Oliveira é estudante de Comunicação Social da Universidade Federal de Juiz de Fora

    O melhor provedor de internet de
    Juiz de Fora

    ACESSA.com

    Banda larga na sua casa a partir de R$29,90

    Conheça nossos planos

    (32) 2101-2000

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.