• Assinantes
  • Autenticação
  • Campeonato Mineiro

    Zagueiro João Júnior fala sobre sua saída O mais antigo do elenco ficou por onze anos no Tupi

    Guilherme Oliveira
    *Colaboração
    01/03/2007

    Dos quatro jogadores dispensados pelo Tupi, um era o atleta mais antigo do clube. O zagueiro João Júnior ficou por onze anos no Tupi e foi um dos que estavam na lista do treinador Tita para deixar o elenco. O jogador revelou sua tristeza pela saída e deixou clara a sua insatisfação pelo fato do treinador não ter dito nada a ele.

    "O Alemão (diretor de futebol) me chamou pela manhã e me deu a notícia que o Tita não queria contar mais comigo. Fiquei triste pela história de 11 anos que tenho no clube, mas entendo que ele quer contar com os zagueiros que ele trouxe e que são de confiança para ele mostrar", disse João.

    O zagueiro também desejou boa sorte ao time. "Só torço para que o time não caia novamente para a segunda divisão, pois tivemos muito trabalho no ano passado", disse João Júnior, que estuda propostas de clubes do Rio de Janeiro e Minas Gerais.

    Apesar do lamento, João Júnior diz que não foi pego de surpresa. "Do jeito que ia, sabia que seria dispensado, não estava sendo utilizado nem na reserva. Mas deixo o clube com as portas abertas. Tenho uma história aqui".

    Os meia Júnior, Leandro Ferreira e Pires foram os outros dispensados e segundo o diretor de futebol Alemão, eles não vinham acompanhando o rendimento técnico do restante do elenco.

    *Guilherme Oliveira é estudante de Comunicação Social da Universidade Federal de Juiz de Fora

    O melhor provedor de internet de
    Juiz de Fora

    ACESSA.com

    Banda larga na sua casa a partir de R$29,90

    Conheça nossos planos

    (32) 2101-2000

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.