• Assinantes
  • Autenticação
  • Campeonato Mineiro

    Confiança para o jogo em BH Jogadores do Tupi acreditam na classificação para a final

    Guilherme Oliveira
    Colaboração
    16/04/2006

    O empate em casa por 0 a 0 contra o Cruzeiro não era o resultado esperado pelo Tupi. Agora, a equipe carijó terá que vencer o Cruzeiro em Belo Horizonte para garantir vaga na final do Campeonato Mineiro. Mas esse novo panorama parece não tirar o sono dos jogadores do alvinegro e nem do treinador Zé Luiz que após o jogo fizeram questão de afirmar que a equipe vai para o Mineirão com todas as possibilidades de vitória.

    " Agora é trabalhar essa semana para conseguirmos no Mineirão decidir a nossa sorte. Vamos conversar, treinar para que possamos surpreender o Cruzeiro, está em aberto a semifinal. Jogamos contra uma grande equipe", disse o treinador após o jogo de sábado.

    O atacante Leandro Guerreiro (foto) também tem a mesma opinião que o treinador. O jogador, que novamente entrou no segundo tempo e quase saiu como herói da partida no último minuto de jogo, está confiante.

    Atacante Allan

    "Podemos garantir essa classificação em Belo Horizonte. Depois do jogo, no vestiário, todos estavam motivados. Mostramos que podemos jogar de igual para igual contra o Cruzeiro. No Mineirão será outro palco, nossa equipe vai entrar mais compacta e será totalmente diferente daquela partida que aconteceu pela primeira fase", disse Guerreiro se referindo a goleada sofrida por 6 a 2.

    Com a necessidade da vitória, o atacante espera poder entrar como titular para o confronto. "Vamos esperar, ver essa semana, venho trabalhando bem, entrado no segundo tempo e feito os gols e estou esperando a oportunidade de sair jogando", afirmou o atacante.

    O elenco do Tupi volta aos treinamentos nesta terça-feira, dia 17 de abril, no estádio Salles de Oliveira, e segue viagem para Belo Horizonte na sexta-feira.

    *Guilherme Oliveira é estudante de Comunicação Social da Universidade Federal de Juiz de Fora

    O melhor provedor de internet de
    Juiz de Fora

    ACESSA.com

    Banda larga na sua casa a partir de R$29,90

    Conheça nossos planos

    (32) 2101-2000

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.