Sábado, 7 de novembro de 2015, atualizada às 13h16

Lojistas no Centro apostam em decoração de Natal mais modesta

Ainda faltam 48 dias para a chegada do Natal, mas alguns shopping no Centro de Juiz de Fora já estão decorados e prontos para receberem os clientes para a data especial. No entanto, desta vez, os lojistas apostaram em decorações mais simples, em função da crise financeira pela qual passa o país.

A responsável pelo marketing do Mister Shopping, Ana Caroline Freitas, revela como foi pensada a decoração do local. "Pensamos em fazer uma decoração mais moderna, algo mais clean, trabalhando mais a marca do shopping. Trocamos o decorador e conversamos com ele sobre esse ajuste, para gastar menos na decoração, casando com a promoção do carro. O resultado foi bem satisfatório e atendeu as necessidades dos lojistas", revela.

Síndica do Garden Shopping, a agente de viagens Rosa de Oliveira, conta que muita coisa foi aproveitada de corações passadas. "Esse ano é um ano atípico, está todo mundo sem dinheiro. Nós usamos coisas antigas e tentamos fazer alguma coisa, para não passar em branco. Gastamos bem menos do que ano passado. Natal precisa de alguma coisa diferente, que caracterize a época. Há muitos anos decoramos o shopping no feriado do dia 2 de novembro e esse ano outros locais também fizeram isso, deixando a cidade mais bonita", diz.

ACESSA.com - Lojistas no Centro apostam em decora??o de Natal mais modesta