Câmara Municipal de Juiz de Fora inaugura decoração de Natal

Envie a sua foto pelo link SUA NOTÍCIA, clique aqui
1/12/2015

coral

A decoração natalina da Câmara Municipal de Juiz de Fora foi inaugurada na noite desta terça-feira, 1º de dezembro, com a apresentação do Coral Mater Verbi e flautistas do Colégio Academia. Nos dias 8, 14, 16, 21 e 22 de dezembro, por volta das 19h, quem passar pelo Parque Halfeld, em frente à Câmara, vai entrar no clima de Natal com as apresentações que acontecem nas escadarias do Legislativo por meio do projeto Canta e Encanta, iniciativa da Mesa Diretora.

No dia 8 de dezembro será a vez do Coral da OAB e Coro Municipal; dia 14, Coral Cesama; dia 16 grupo do Centro Cultural e Artístico Crescendo com a Música; dia 21, Coral do Curumim São Benedito e, dia 22, Banda de Música da Polícia Militar.

Decoração Inédita no Legislativo

Casando com o centenário prédio da Câmara que possui estilo Art Déco, o designer Wagno Gaudio decorou toda a fachada do Palácio Barbosa Lima seguindo o estilo europeu onde se utiliza, predominantemente, decoração nas janelas dos prédios históricos. Gaudio utilizou festões ornamentados com flores de bico de papagaio e iluminação de led para moldurar 18 árvores tupiarias, sendo três de dois metros e oitenta e 15 com um metro e trinta.

Complementando a decoração, Wagno utilizou mais de cinco mil microlâmbadas de led, em estilo cascata, que compõem a fachada. Nos pontos dos festões que emolduram as árvores, o designer utilizou acabamento com bolas cintilantes, sobrepostas com laços de veludo. No saguão interno da Câmara, duas grandes árvores em espiral gigantes, também com lâmpadas led sincronizadas, ornamentam o ambiente. No centro do saguão, um anjo tailandês abençoa a todos que entram no Legislativo.

Conteúdo Recomendado

Comentários

Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.