Quarta-feira, 30 de dezembro de 2015, atualizada às 8h

Veja como fica o funcionamento da PJF no feriado de Ano Novo

Em virtude do feriado de Ano Novo na sexta-feira, 1º de janeiro de 2016, e do ponto facultativo na véspera, quinta-feira, 31, não haverá funcionamento nos órgãos da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF), nestes dias, sendo mantidos os serviços de plantão. Confira como ficarão os trabalhos nas repartições públicas municipais:

Parque da Lajinha: Funcionará normalmente nos dois dias, das 8 às 17 horas.

Parque do Museu Mariano Procópio: Não funcionará nos dois dias, retornando ao normal no sábado, 2, das 8 às 18 horas, com abertura aos integrantes do “Clube da Caminhada”, a partir das 6 horas.

Funalfa: A sede, o Centro Cultural “Dnar Rocha”, o Museu Ferroviário e a Biblioteca “Murilo Mendes” permanecerão fechados de quinta a domingo, 3. O Centro Cultural “Bernardo Mascarenhas” permanecerá fechado na quinta e sexta-feira e funcionará normalmente no sábado e domingo, das 10 às 18 horas. O Centro de Esportes Unificados (Praça CEU) fechará na quinta e na sexta-feira e funcionará das 11 às 20 horas no sábado e de 9 às 19 horas no domingo.

Cesama: Funcionará em esquema de plantão, atendendo pelo telefone 115, em ambos os dias.

Defesa Civil: Funcionará em esquema de plantão, atendendo pelo telefone 199, nos dois dias.

Demlurb: Somente na sexta-feira não haverá coleta de lixo.

Espaço Cidadão: Não haverá expediente nos dois dias.

Feiras livres: Na quinta-feira o funcionamento será normal. Na sexta-feira não haverá.

Restaurante Popular: Na quinta-feira o funcionamento será normal, das 10 às 14 horas. Na sexta-feira, não haverá atendimento.

Guarda Municipal: Nos dois dias funcionarão normalmente a Central 153, a Supervisão Operacional e o posto no Hospital de Pronto Socorro (HPS). Na quinta-feira haverá equipes de apoio à fiscalização de posturas e apoio à queima de fogos no prédio da PJF e Morro do Cristo.

Saúde: As unidades de Urgência e Emergência funcionarão em regime de plantão nos dois dias. Haverá expediente normal nas unidades de Pronto Atendimento (Upas) de São Pedro, Santa Luzia e Benfica, na Unidade de Urgência e Emergência (Regional Leste), no Pronto Atendimento Infantil (PAI), no Serviço de Atendimento Móvel de Saúde (Samu) e no Hospital Pronto Socorro (HPS).

Assistência Social: Casas de acolhimento institucional e serviços para população de rua funcionarão normalmente nos dois dias. Os conselhos tutelares atenderão em esquema de plantão, pelos telefones: Sul/Oeste – 9939-9073; Centro/Norte – 9939-8073; Leste – 9939-9373.