Quinta-feira, 13 de mar?o de 2008, atualizada ?s 12h

Os atacantes Allan e Ademilson, do Tupi, podem voltar para o campo como titulares



Renata Solano
*Colabora??o

A equipe do Tupi foi dispensada do treino coletivo na ?ltima quarta-feira, dia 12 de mar?o, por causa da chuva forte, segundo informou a assessoria do galo carij?. Os jogadores foram para a academia de gin?stica trabalhar o condicionamento f?sico com o preparador Jos? Carlos Rodrigues.

A partir desta quinta, 13 de mar?o, a equipe alvinegra entra em campo para definir estrat?gias de jogo e treinar para a disputa no domingo, dia 16 de mar?o, contra o Democrata de Sete Lagoas. Segundo o t?cnico Jo?o Carlos ? preciso encarar a partida como sendo a ?ltima. "? a oportunidade do Tupi vencer e manter sua boa coloca??o na tabela do Mineiro. Todos os jogadores v?o ter oportunidade, mas nos pr?ximos treinos ? que vou decidir o time titular", comenta.

Para o t?cnico ? preciso treinar bastante, pois as expectativas s?o positivas por causa do resultado de ontem da disputa entre o Guarani e o Villa Nova. "Bom que ainda estamos com uma boa diferen?a na pontua??o e a vit?ria no domingo pode ser muito significativa para a nossa classifica??o", comenta.

Na manh? dessa quinta, a equipe carij? fez um treino t?cnico e na parte da tarde vai fazer outro, mas com ?nfase na t?tica. Segundo Jo?o Carlos, desde ter?a-feira o time tem treinado a parte ofensiva, mas a partir de hoje vai ser focada a parte defensiva. "N?s levamos quatro gols em apenas dois jogos, por isso ? necess?rio treinar melhor nossa defesa", afirma.

A boa not?cia revelada pelo t?cnico ? a possibilidade de os atacantes Allan e Ademilson retornarem como titulares na partida contra o Democrata. "O Allan treinou pesado esses dias e est? se saindo muito bem, n?o houve nenhuma reclama??o, mas estamos esperando o Ademilson para analisar a possibilidade dele jogar tamb?m", revela.

*Renata Solano ? estudante de Comunica??o Social da UFJF