Campanha arrecada verba para criação de um centro de castração de animais carentesAlém disso, estão sendo recolhidos itens como ração, vasilhames, medicamentos e colchonetes, que serão entregues na região Serrana do Rio e em JF

Envie a sua foto pelo link SUA NOTÍCIA, clique aqui
5/2/2011

Fotos da campanha

Com a intenção de reduzir a superpopulação de animais em Juiz de Fora, além de auxiliar nos cuidados dos animais afetados pelas chuvas que caíram sobre a região Serrana do Rio de Janeiro, no mês de janeiro, foi realizada, na manhã deste sábado, 5 de fevereiro, uma campanha, no Calçadão da Halfeld.

"Estamos arrecadando qualquer valor e, nossa intenção, é que a verba seja utilizada para construirmos o centro de castração de animais carentes. Só assim reduziremos a superpopulação, já que percebemos a omissão do poder público com relação à causa", destaca uma das organizadoras da campanha, Elaine dos Reis Nogueira. Ela, que deu início, há quase duas semanas, à campanha de arrecadação de donativos para os animais da região Serrana do Rio, conta que a intenção, agora, é expandir a mobilização, com a destinação de doações também para animais de Juiz de Fora.

"Estamos muito satisfeitos porque percebemos que as pessoas têm abraçado a causa, inclusive já conto com a ajuda de ONGs como a Sapa [Sociedade dos Amigos Protetores dos Animais e do meio Ambiente] e a Animal & Natureza." Entre os itens arrecadados por Elaine, desde o início da campanha, estão 300 quilos de ração, caixas de medicamentos, colchonetes, vasilhames e materiais de limpeza. Os donativos serão entregues na região Serrana no início do mês de março. As mobilizações serão realizadas no primeiro sábado de cada mês, no Calçadão. 

Os textos são revisados por Thaísa Hosken


Conteúdo Recomendado

Comentários

Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.