Férias Super-Divertidas Monte uma programação de férias animada e econômica

Já pensou em se divertir pra valer sem gastar muito dinheiro? Na verdade, as férias de julho são menores e, às vezes, não dá para o papai e para a mamãe viajarem com a gente. Por isso, temos que ser compreensivos e aproveitar cada minutinho do jeito que podemos.

Nessa hora, temos que contar com a companhia dos outros coleguinhas, que também estão de férias e fazer uma programação bem animada. Vamos aprender como fazer uma semana cheia de jogos, brincadeiras e muita diversão?

Hoje, quem dá as dicas é o nosso amigo Nikolas, que adora uma travessura. Vamos aprender com ele, o que podemos fazer para as férias ficarem cada vez mais divertidas?

É importante pontuar tudo o que você e a sua turminha mais gostam. Se a preferência é por esportes, monte uma gincana. Se vocês gostam mesmo é de um monte de brincadeiras, faça uma divisão, para não faltar nadinha.

  • Aventuras
  • Jogos
  • Brincadeiras
  • Passeios

Aproveitando a onda das Olimpíadas, vamos fazer algumas competições? É necessário muito cuidado para não se machucar e para não brigar com os colegas. Respeito e educação são bons princípios para serem praticados durante os esportes.

Podemos fazer brincadeiras bem animadas, como pular amarelinha, elástico e pega-pega. Se o dia estiver frio, aproveite para jogar vídeo-game. Dá até para fazer um campeonato, anotando a pontuação de cada partida.

Na hora de passear, é preciso combinar com o papai e a mamãe e pedir que algum responsável se encarregue de levar o grupo. Podemos ir ao cinema, museu e também no parque próximo da nossa casa. Além disso, devemos ter cuidado ao atravessar a rua.

Conteúdo Recomendado

Comentários

Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.