Tiaras com cara de lenço As tradicionais tiaras aparecem envoltas por lenço para dar mais charme e delicadeza ao visual de verão das meninas antenadas com a moda

Marinella Souza
*Colaboração
20/10/2008
Madalena Fernandes
Revisão

As tiaras estão presentes na vida das meninas tão logo elas saem da maternidade. As mamães não abrem mão desse adereço colorido e delicado para deixar seus bebês ainda mais fofos. Com o passar do tempo, são as próprias meninas quem buscam sempre o melhor modelo.

De plástico colorido, de metal, com strass, muitos são os modelos que já fizeram a cabeça das meninas vaidosas de todas as idades, mas o tecido é a grande novidade do verão 2009 em Juiz de Fora.

Como a tendência é as meninas seguirem a moda que as mamães vestem - e elas agora estão abusando de lenços e echarpes para enfeitar as cabeleiras -, as pequenas também querem entrar nessa onda. Como o cabelo delas é mais fino e a cabecinha menor, esses materiais quase nunca param na cabeça delas, não é?!

E como é difícil fazê-las entender que o adereço não serve para elas... Agora as mães não têm esse problema! Já é possível encontrar, na cidade, tiaras do tamanho certo para a cabeça delas, com o toque do lenço. As estampas são variadas e vieram com tudo.

foto de duas meninas no balanço, uma com o vestido floral e outra listrado foto de duas meninas uma com vestido e outra com short e blusa foto de duas meninas com short e blusa, em um look o lilás é valorizando em outro o preto e branco

Proprietária de uma loja de acessórios, Alice Lee conta que a maior parte do seu estoque se esgotou com o Dia das Crianças. "As meninas entre oito e dez anos gostam muito dessas tiaras", diz. Para Alice, essa é uma peça versátil que pode ser usada em qualquer ocasião, porque deixa a menina arrumada e dá um toque especial ao visual. "Elas ficam muito bonitas com essas tiaras de tecido".

foto de um look com short curto xadrez e bluza rosa foto de um look com vestido floral foto de dois look, um com vestido e outro com mini-saia e blusa

A fita pode ser usada de várias maneiras. Ela pode vir solta, uma de cada lado, com um nó na parte de trás e jogada de um lado só, com um laço de fita na lateral ou de qualquer maneira que a criatividade das meninas deixar! Usando estas dicas, as meninas vão arrasar, seja para ir a escola ou para passear com o papai e a mamãe!

foto de um look com short curto xadrez e bluza rosa foto de dois look, um com vestido e outro com mini-saia e blusa foto de um look com vestido floral

Conteúdo Recomendado

Comentários

Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.

Arquivo

Ver mais...