Sexta-feira, 16 de novembro de 2007, atualizada ?s 16h04

Benfica goleia mais uma vez e quinta ? noite, dia 22, se apresenta em Juiz de Fora com entrada de gra?a para os torcedores


Thiago Werneck
Rep?rter

O torcedor juizforano ganhou uma ?tima oportunidade para ver o Benfica na Copa do Brasil de Futebol Feminino. A Confedera??o Brasileira de Futebol (CBF) mudou o hor?rio do pr?ximo jogo, que seria disputado na quinta-feira ? tarde. Agora, o jogo de volta acontece nessa quinta-feira, dia 22 de novembro, ?s 20h, no Est?dio Radialista M?rio Hel?nio, com entrada franca.

Uma chance ?nica de ver a apresenta??o de uma equipe que at? agora tem sido arrasadora na competi??o. Depois de despachar o Vasco na primeira fase, com uma goleada de 5 a 0, em S?o Janu?rio, o Benfica goleou por 5 a 0 a equipe do Nacional, de Belo Horizonte, e est? a um passo da fase de grupos da Copa do Brasil de Futebol Feminino. Os gols foram marcados por Milho (duas vezes), Dandara, Raquel e N?ia.

A partida foi disputada nessa quinta-feira, dia 15 de novembro, em Santa Luzia, regi?o metropolitana de Belo Horizonte. As meninas de Juiz de Fora podem perder por at? quatro gols de diferen?a que seguem na disputa pelo t?tulo. O time advers?rio deve vir com tudo para cima das meninas do Benfica, j? que uma vit?ria simples pode representar a classifica??o para pr?xima fase.

O que acontece porque, nessa fase, est?o sendo disputados confrontos entre 12 equipes, dividas em seis chaves com dois clubes cada. Os melhores avan?am para fase de grupos. Entre as seis equipes eliminadas, as duas que tiverem melhores pontua?es tamb?m avan?am.

No caso de Benfica e Nacional, caso o time juizforano confirme a classifica??o na pr?xima semana, o time de Belo Horizonte ainda ir? disputar uma vaga com outras duas equipes que perderam seus confrontos. Na ocasi?o , aquelas que sa?rem derrotadas entre Internacional-RS e S?o Jos?-PR e, tamb?m, Botucatu-SP e Am?rica-RJ. Entre as tr?s eliminadas, quem tiver melhor campanha avan?a para pr?xima fase.