• Assinantes
  • Autenticação
  • Infantil
    Quarta-feira, 3 de julho de 2019, atualizada quinta-feira, 4 de julho, às 15h12

    Faculdade de Educação Física da UFJF abre inscrições para colônia de férias

    Da redação

    Crianças de diferentes idades vão tomar conta da Faculdade de Educação Física e Desportos (Faefid) da UFJF na quinta edição da Colônia de Férias Faefid. O evento, realizado pela Ace Jr Assessoria e Consultoria Esportiva, empresa júnior da Educação Física, acontece entre os dias 22 e 26 de julho e já está com inscrições abertas.

    Os interessados podem se inscrever entre os dias 8 e 12 de julho, na sala da Ace, localizada na Faefid, com o valor de R$ 40 para crianças sozinhas e R$35 para irmãos. É importante que os pais levem uma cópia de documento da criança na hora da inscrição.

    Quatro estações

    Nesta edição, a colônia terá o tema das quatro estações do ano, a ser trabalhado ao longo dos cinco dias de brincadeiras. O evento é pensado especialmente para crianças dos 5 aos 11 anos, com atividades elaboradas para as diferentes faixas etárias presentes nas atividades.

    A temática das quatro estações foi pensada para proporcionar às crianças vivências que conversem com as diferenças e singularidades de cada época do ano. Cada dia da colônia será dedicado a uma das estações, temas das brincadeiras e gincanas da garotada. No último dia, a organização promete uma grande caça ao tesouro, com pistas que irão envolver e ensinar sobre o tema.

    Equipe

    A colônia possui 30 monitores ainda graduandos, que se dividem entre as diferentes faixas etárias dos participantes. Além deles, o projeto conta também com dois coordenadores já formados, além do auxílio de uma professora do curso de Educação Física. As vagas para a colônia são limitadas a 180 crianças, havendo uma lista de espera quando estas forem preenchidas.

    A Melhor Internet Está Aqui

    Conheça nossos planos e serviços

    (32) 2101-2000

    A melhor internet está aqui!

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.