Usu?rios ganham 100Mb na caixa postal
Presente ? parte das comemora?es de anivers?rio e garante seguran?a e efici?ncia ao servi?o de e-mail

Marcelo Miranda
Rep?rter
16/05/06

A ACESSA.com est? completando 10 anos neste m?s de maio. Para celebrar a data, entre v?rias outras iniciativas, o provedor presenter? seus clientes com o aumento signiciativo no tamanho da caixa postal de emails. Atualmente, cada caixa possui 10 Mb de espa?o. A partir dessa ter?a-feira, dia 16 de maio, o usu?rio poder? aumentar em dez vezes esse tamanho e possuir uma caixa com 100 Mb. E sem nenhum custo adicional.

Aumentar espa?o em caixa postal n?o ? novidade na internet. Por?m, essa multiplica??o por 10 no espa?o dos usu?rios ACESSA.com vai ao encontro da tradicional efici?ncia e total seguran?a do servi?o de e-mail do provedor. Os servi?os de anti-spam configur?vel de cinco formas diferentes e anti-v?rus potente e atualizado constantemente, mais a garantia de o cliente poder sempre entrar em contato com o suporte, tirar d?vidas, resolver problemas e nunca perder suas mensagens armazenadas na caixa se somam ao presente de subir a capacidade das caixas para 100 Mb.

Esse presente valer? para todos os clientes atuais da ACESSA.com e ser? extendida a cada caixa postal. Ou seja, se o usu?rio possuir mais de uma, ele poder? ter 100 Mb em todas elas independentemente. No caso de clientes que tenham contratado um aumento no espa?o (por exemplo, possuem os tradicionais 10 Mb mais 10 Mb ? parte), com o presente ele vai somar o novo n?mero at? atingir 100 Mb, desconsiderando o extra - sendo assim, com os 10 Mb a mais, ele teria um total de 110 Mb.

Para fazer a mudan?a, o usu?rio dever? acessar a ?rea de Assinantes, no portal (www.acessa.com/assinantes). L?, dever? selecionar a guia "Meu E-Mail" e escolher a op??o relativa aos 100 Mb. Ao informar email, senha e aceitar os termos do acordo, o cliente automaticamente ter? aumentado o espa?o para recebimento de mensagens. O processo dever? ser repetido com cada caixa postal que o cliente possuir.

As caixas postais ter?o esse tamanho m?nimo de 100 Mb permanentemente. Por?m, a caixa que n?o for acessada em momento algum num per?odo de tr?s meses ser? apagada. A medida vai ser adotada com objetivo de evitar a sobrecarga no servidor da ACESSA.com e possibilitar sua manuten??o constante. Em casos assim, o usu?rio receber? um comunicado na semana anterior, para dar tempo de tomar as provid?ncias que achar necess?rias.


Se voc? ? usu?rio ACESSA.com e tem outras d?vidas sobre este assunto, envie um email para suporte@acessa.com ou entre em contato pelo telefone: 2101-2000, todos os dias, inclusive s?bados, domingos e feriados no hor?rio de 8h ?s 0h.