Terça-feira, 25 de agosto de 2009, atualizada às 18h06

Sport Club pode contratar dois novos jogadores. Quatro foram dispensados

Clecius Campos
Repórter

O Sport Club pode contratar dois novos reforços. O volante Vandão e o meia Renato participam de avaliação durante o próximo treino técnico do time, que ocorre nesta quarta-feira, dia 26 de agosto.

Os novos jogadores vão ajudar a balancear a perda de quatro nomes do elenco. O meia Rincon, que reclamava de contusão, solicitou o desligamento da equipe, alegando problemas familiares. Segundo o vice-presidente do Verdão, Márcio de Oliveira Guerra, o lateral-esquerdo Wellington, o atacante Alexsandro e Kaká foram dispensados porque não estavam correspondendo às expectativas do clube. "A falta dos jogadores não representa desfalque. Temos quase trinta atletas inscritos, podemos usar qualquer um para substituí-los."

O técnico Guto Carvalho pretende usar os treinos de quinta e de sexta-feira para reorganizar o time, já que dois dos jogadores que tiveram o contrato rescindido eram titulares. "Vou conversar com a equipe para que eles não percam a motivação. Se vencermos o jogo do domingo, 30 de agosto, contra o Tombense em casa e o jogo de volta, chegaremos à vice-liderança do grupo e a chance de classificação reaparece."

Os textos são revisados por Madalena Fernandes