Sexta-feira, 19 setembro de 2008, atualizada ?s 12h

Conhe?a as dez finalistas do Concurso Rainha da Primavera Ase. Evento est? no calend?rio oficial de Juiz de Fora


* Da Reda??o

Com mais de 20 anos de tradi??o, o concurso ganha for?a. Um dos eventos de maior tradi??o da cidade ? oficialmente catalogado no calend?rio de eventos de Juiz de Fora. A Festa iluminada pela simpatia, eleg?ncia, charme e beleza das jovens do munic?pio, ainda ter? a participa??o das bandas Top?zio e Forr? Legal.

Na eliminat?ria ocorrida no ?ltimo dia 06 de setembro foram classificadas dez candidatas para a final. A decis?o ser?, neste s?bado, dia 20 de setembro, na Sede Campestre da ASE, ?s 20h30. Haver? premia??o para os tr?s primeiros lugares e Garota Simpatia, essa ? escolhida pelas pr?prias candidatas. Dentre os principais pr?mios est?o: bolsa de estudos para cursar o ensino m?dio, uma j?ia, um rel?gio, uma cesta de produtos cosm?ticos e vestu?rio completo.

O evento ser? composto tamb?m por duas apresenta?es de dan?a, gafieira e dan?a de rua. Ao final da premia??o as bandas dar?o in?cio ? segunda parte da festa, o baile. Com dois ambientes, muitos bares e agita??o, a festa ? garantia de divers?o. Segundo a Diretoria da ASE, "o evento re?ne mais de cinco mil pessoas a cada ano. E, em 2008, a festa promete muitas novidades".

Conhe?a as dez finalistas:

Foto de cinco finalistas ao Concurso Garota Ases

Foto de cinco finalistas ao Concurso Garota Ases

* Informa?es veiculadas com base no release enviado pela assessoria de imprensa do Concurso Garota Ase