Tupi no Campeonato Mineiro

  • A equipe profissional do Galo continua seus treinamentos. Nesta sexta-feira, dia 16 de fevereiro, o treinador Tita comandou atividades no Est?dio Salles de Oliveira e intensificou fundamentos como cruzamentos, finaliza?es e cobran?as de falta. Numa das finaliza?es, o meia Sidnei marcou de voleio um belo gol que gerou aplausos de todo o elenco e do treinador Tita.

  • No carnaval, nenhum jogador vai passar no departamento m?dico. Todos est?o liberados e em plena condi?es de jogo. O ?nico a n?o atuar no treinamento dessa sexta foi Allan que j? est? recuperado das dores musculares e agora vai intensificar a parte f?sica para entrar em forma para o jogo do dia 25 de fevereiro contra o Villa Nova, no Est?dio Municipal.

    Jeito mineiro
    Jogador Chic?o
  • O meia Chic?o foi o ?ltimo contratado para o campeonato estadual. Paraense de 25 anos, o meia ? um dos jogadores mais quietos do elenco, mas segundo o atleta a adapta??o est? sendo boa e nada o incomoda. O jogador que atuou pelo Fortaleza no Campeonato Brasileiro do ano passado veio para Juiz de Fora por indica??o do treinador Tita que o treinou no Remo de Bel?m do Par?. "Vim para somar, os regionais sempre s?o muito dif?ceis, tem os clubes grandes que sempre queremos bater. O clima aqui ? bom, o grupo est? fechado e cheguei para ajudar a equipe a se classificar", diz o atleta que ainda n?o foi selecionado para jogos do Estadual.
  • Confira quais s?o os pr?ximos jogos do Campeonato Mineiro

  • *Guilherme Oliveira ? estudante de Comunica??o Social da Universidade Federal de Juiz de Fora