• Assinantes
  • Mulher
    João Paulo Braga João Paulo Braga 22/10/07

    Moda com identidade

    No balanço dos desfiles da semana de moda de Juiz de Fora, as coleções masculinas merecem destaque. Vieram com ousadia bem dosada, mescladas ao básico que o homem brasileiro tanto aprecia. No guarda-roupa deles o jeans é o uniforme da vez, e nesta temporada recebe lavagens variadas ou apenas o índigo com amaciamento. Preste atenção nesta nova modelagem a ankle lenght, solta no quadril e mais afunilada na barra.

    Foto de modelo na passarela Foto de modelo na passarela

    As sungas continuam largas com cores variadas e o tye-dye fazem toda a diferença. O branco é a vedete da temporada, a cor ressalta paz e o bronzeado dos rapazes. Looks inteiramente ajustados, para as T-shirts com silks e flocagem.

    Foto de modelo na passarela

    A cada estação que passa o mercado masculino cresce em importância na moda. Hoje o homem, tem um interesse muito mais pela moda, e busca informação e pesquisa, o que deve ou não usar, e está cada vez mais preocupado em vestir-se bem.

    Antigamente o bacana era vestir uma pessoa de marca, assim não existiria a possibilidade de erro. Agora isso passou a ser "Over". Então como todos buscam a construção de sua identidade através da absorção de novos elementos e, também de produtos que reflitam características de sua personalidade. Hoje o legal é usar algo que seja exclusivo e que tenha sua cara.


    Clique aqui e mande sua sugestão sobre esta coluna

    João Paulo Braga é produtor de moda
    e já atuou como estilista

    Saiba mais, clicando aqui!


    O melhor provedor de internet de
    Juiz de Fora

    ACESSA.com

    Banda larga na sua casa a partir de R$29,90

    Conheça nossos planos

    (32) 2101-2000

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.