• Assinantes
  • Mulher

    Mochilas caem no gosto das mulheres Versáteis, elas oferecem praticidade e podem ser combinadas com vários estilos. Modelos apropriados para notebook são os mais procurados

    Carolina Gomes
    Repórter
    28/6/2010

    Acostumadas a andar sempre com bolsas de diversos tamanhos e modelos, as mulheres estão aderindo agora à moda das mochilas. Versáteis, elas oferecem praticidade e podem ser combinadas com vários estilos.

    Os modelos disponíveis são muitos, desde os mais casuais aos mais esportivos. Os materiais e cores também variam bastante. Algumas são feitas para viagem, para escola, para executivas, enfim, para todos os públicos.

    A gerente de uma loja de roupas esportivas, Valéria Dutra, afirma que a procura pelo objeto é muito grande, principalmente por parte de estudantes e executivas, que vão do trabalho para a academia e vice-versa. "Os modelos que cabem notebook são os mais pedidos."

    A vendedora Natália Boechat ressalta que, na loja em que trabalha, foi criada uma coleção especial com estampas de animais. "Na coleção de verão fizemos uns modelos com bolas coloridas. A procura foi tão grande que foi pensada a estampa animal para o inverno."

    Segundo o proprietário de uma loja de bolsas, Sérgio Queiroz, as mulheres procuram modelos compactos, que cabem laptop e artigos de academia e que combinam com vários tipos de roupa. "Cores neutras e materiais fáceis de lavar são as mais vendidas."

    A empresária Marta Castro aderiu a moda e diz que a mochila é mais útil do que a bolsa. "Às vezes, carregava uma bolsa pequena, com carteira e outras coisas, mais uma sacola com artigos da natação. Agora coloco tudo dentro da mochila e ainda cabe o notebook." Marta afirma que a praticidade da mochila facilitou seu dia a dia. Ela usa o acessório com terno, sem problema algum. "Fica até charmoso, dá um ar descontraído, diferente."

    A estudante Camila Souza diz que a mochila é seu acessório indispensável. "Onde estou levo minha mochila, costumo ficar muito tempo fora de casa e nela tem tudo o que preciso", declara.

    O melhor provedor de internet de
    Juiz de Fora

    ACESSA.com

    Banda larga na sua casa a partir de R$29,90

    Conheça nossos planos

    (32) 2101-2000

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.