Fabiana Carraro Fabianna Carraro 29/12/2010

Vá de Branco!

Mais um ano está sendo concluído e com ele nossas realizações e desejos. O sentimento é de missão cumprida. E agora é hora de festejar, de vibrar e de comemorar o fim desta etapa e o início da chegada de um novo ano. Nesse momento sempre bate aquela dúvida "com que roupa eu vou na virada?".

Muitas pessoas são supersticiosas e usam o amarelo esperando o dinheiro, o vermelho para a paixão...mas a tradição brasileira ainda é o branco. Para não fugir à regra, vou dar algumas dicas básicas de looks que atendem às comemoração em algumas ocasiões.

Réveillon no campo: Quem quer tranquilidade e vai buscar refúgio no campo também precisa se preocupar com a produção e arrasar. Afinal, não é só porque está no meio campestre, junto com os animais, é que vai relaxar e se vestir como todos os dias. Aposte em um tomara que caia branco liso ou rendando. Caso o clima esteja mais sereno, vale jogar um cardigã por cima para amenizar a temperatura.

Modelo para réveillon no campo Modelo para réveillon no campo

Para quem vai passar o Réveillon na praia, fique atenta ao comprimento do vestido, pois, com certeza, terão as sete ondinhas para pular e um vestido longo irá atrapalhar. Opte por vestidos curtos, de preferência em tecidos leves, como o algodão. Shortinhos com uma regata branca também é o ideal. O brilho não está proibido. E como está na praia, nada melhor do que chinelos de dedo ou sandálias sem salto para complementar o look.

Modelo para reveillon na praia Modelo para réveillon na praia

Já para aquelas que decidiram passar o Réveillon na cidade, seja em casa ou na balada, devem caprichar no visual. O encontro com uma turma de amigos é fundamental e, para isso, sua produção deve estar impecável. Como está na cidade, os saltos podem e devem se destacar no look. Investir numa roupa elegante dá um saldo positivo para o próximo ano. Abuse dos brilhos.

modelo para réveillon na cidade Modelo para réveillon na cidade

 


Fabianna Carraro
Consultora de Moda e Estilo. É Personal Stylist e Produtora de Moda. Desenvolveu trabalhos em São Paulo ao lado de grandes ícones da moda com produções para a Revista Vogue com o Editor de Moda Giovanni Frasson e integrou a equipe de moda nos desfiles de Reinaldo Lourenço na SPFW.