Terça-feira, 19 de fevereiro de 2019, atualizada às 16h55

Juiz-forana é eleita Miss Minas Gerais 2019

Da redação

A juiz-forana Júlia Horta, de 24 anos, ganhou pela segunda vez o concurso de beleza Miss Minas Gerais, desta vez pelo Be Emotion 2019.

A 62ª edição do evento ocorreu na segunda-feira, 18 de fevereiro, em Belo Horizonte. Agora, ela seguirá para a disputa nacional que acontecerá entre os dias 27 de fevereiro e 9 de março, quando ocorrerá a grande final, em São Paulo.

A modelo, jornalista e influenciadora digital esteve no palco, no Hotel Ouro Minas, com outras 17 candidatas de várias cidades mineiras. Já com foco nas preparações para o Miss Brasil Be Emotion 2019, Júlia fala sobre a emoção de ser coroada mais uma vez como a mulher mais bela de Minas Gerais.

"Uma honra enorme, estava no palco com 17 candidatas maravilhosas e acho que agora eu represento o sonho de todas elas. Meninas que além da beleza física tinham um coração maravilhoso e também uma torcida gigantesca. Eu sinto honra e responsabilidade de estar indo para um concurso como o Miss Brasil representar tanta gente. Mas, sou tão apaixonada por por este universo que tenho certeza que vai ser mole esta preparação", afirma.

Júlia Horta conquistou seu primeiro título como Miss Minas Gerais em novembro de 2014, no concurso da CNB.

ACESSA.com - Juiz-forana ? eleita Miss Minas Gerais 2019