Michel Benhami está de volta ao Tupi

Por

Michel Benhami est? de volta ao Tupi
Segunda-feira, 13 de maio de 2013, atualizada às 16h05

Michel Benhami está de volta ao Tupi

Da Redação

O Tupi segue repatriando jogadores que tiveram sucesso na história recente do clube. Nesta segunda-feira, 13 de maio, o Carijó anunciou o retorno Michel Benhami. Versátil, o jogador de 25 anos atua tanto na lateral esquerda quanto no meio de campo.

Revelado nas categorias de base do Tupi, Michel chega para sua terceira passagem pelo clube. Em 2009, saiu para defender o Goiás (GO). Depois, voltou ao Tupi e, no segundo semestre de 2012, transferiu-se para o Mogi Mirim (SP). Ele acertou com o clube na manhã desta segunda-feira, e já treina com o restante do elenco, em Santa Terezinha.

"Estou feliz por mais uma oportunidade, justamente na minha casa, no clube pelo qual tenho um grande carinho. Espero corresponder às expectativas e fazer um bom trabalho neste retorno, ajudando a garantir o acesso. Agora, é iniciar um trabalho do zero almejando voos altos para o Tupi. Tenho facilidade para jogar nas duas posições - lateral esquerda e meio campo. Creio que o Felipe já está fazendo planos para me aproveitar da melhor maneira possível. Independentemente da posição, vou procurar ajudar o Tupi", afirma o jogador.