Jussara Haddad Jussara Hadadd 11/07/2007

Acorda, menina!

Imagem  ilustrativa de uma mulher Acorda menina que o sol está a pino e o dia te espera pra ser feliz. Entra em combate com os conceitos plantados na sua meninice e de punhos serrados ataca de frente todas as propostas à hipocrisia como forma de felicidade.

Entrega o seu coração aos seus desejos e fantasias e libera do seu âmago todas as melhores energias atingindo assim sua maturidade tão esperada, fundamentada em amor próprio, auto admiração e disponibilidade para viver intensamente.

Separa dentro das situações cotidianas todos os seus deveres dos seus prazeres e faz dos seus prazeres o sustentáculo, a força e o poder para cumprir com todos os seus inúmeros deveres, sem desânimo, sem tristeza e sem desordem.

Torna-te uma guerreira fortalecida pela Deusa que existe dentro do seu corpo e que adorna a tua alma e te faz transbordar em charme e sensualidade, armas de luta da mulher inteligente e com auto estima sempre elevada. Faz destas armas suas companheiras permanentes e elimine a clássica e mundialmente conhecida lamúria feminina, fortalecendo toda a categoria e deixando para suas herdeiras o exemplo de como ser feliz como recurso para se alcançar o que quer.

Cuida do seu corpo como quem cuida de um filho, ou de uma flor ou de uma casa. Cuida do seu coração com a mesma intensidade, não permita que a solidão, o abandono ou traição habitem a sua existência. Opta por ser necessária e não negligencie sobre esta tarefa. Cuida da sua alma para que ela, sendo iluminada, seja capaz de te mostrar sempre o melhor caminho e de guiar os que te acompanham também.

Atente-se para a sua sexualidade e busque caminhos e informações em meios diversos ao que cresceu, principalmente se este meio foi repressor, de maneira a libertar-se de tabus e preconceitos que falsamente te fizeram acreditar que dessa forma você seria uma boa mulher.

Explore o seu corpo, o seu sexo, as suas sensações e as suas emoções para que sinta vontade de dividir com alguém amado todo este conhecimento e assim poder guiá-lo para que nenhuma frustração venha fazer parte da intimidade de vocês. Saiba o que quer.

Procure se conhecer melhor, tente banir da sua vida atitudes e pensamentos que intimamente você mesma reprova. Liberte-se da couraça da falsa moral.

Simplifique os seus desejos materiais de modo a não sofrer muito em busca de recursos para alcançá-los. Faz-se primeiro por dentro, se integralize e confie no seu potencial humano e feminino e só depois disso adorne este conteúdo com a certeza de que por de trás deste estojo aveludado existe uma jóia muito preciosa e que merece ser cuidada.

Alimente-se de sorrisos, de conversas agradáveis com pessoas positivas e com exemplos positivos, alimente-se de bons amores, de amores descomplicados que fluem naturalmente, sem pressões decorrentes dos ciúmes, dos complexos e das manias.

Aprenda a ser só para só então poder compartilhar os seus sonhos com alguém e assim numa relação amorosa somar e nunca dividir e nem despedaçar corações e nem desejos.

Acorda menina, que a vida te chama pra ser feliz. Mostre a que veio, traz à tona este mulherão que habita o seu corpo e transforma o mundo a sua volta irradiando toda a sua alegria.

Acorda menina.


Clique aqui e mande sua sugestão sobre esta coluna

 

Jussara Hadadd é terapeuta holística,
especializada em sexualidade
Saiba mais, clicando aqui!

Comentários

Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.