Equipe de v?lei da UFJF perde para o São Bernardo no tiebreak

Por

Equipe de v?lei da UFJF perde para o S?o Bernardo no tiebreak
Segunda-feira, 28 de janeiro de 2013, atualizada às 11h

Equipe de vôlei da UFJF perde para o São Bernardo no tiebreak

Da Redação

A equipe de vôlei da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) perdeu por três sets a dois para o time de São Bernardo do Campo (SP), em jogo disputado no último sábado, 26 de janeiro. A partida foi realizada no complexo esportivo da Faculdade de Educação Física e Desportos (Faefid) da UFJF, e foi decidida no tiebreak, com parciais de 25×21/ 25×27/ 25×20/ 19×25/ 17×19.

Por meio de sua assessoria, o técnico da equipe da UFJF, Maurício Bara, lamenta o resultado. "Foi decepcionante essa derrota. Precisamos ser mais matadores e decisivos, pois erramos em momentos cruciais do jogo. Para mim, perdemos o jogo no segundo set." Já o oposto Luan, destacou que a equipe voltou de um set vencido em uma zona de conforto. "Isso não pode acontecer porque nos prejudica, precisamos melhorar."

O vencedor do troféu Viva Vôlei da partida foi o oposto do São Bernardo, Joel. O próximo desafio da equipe pela Superliga Masculina 2012-2013 será nesta quinta-feira, 31, contra o Medley/Campinas, às 19h30, no Ginásio Taquaral, em Campinas (SP).

Os textos são revisados por Juliana França