Segunda-feira, 8 de dezembro de 2014, atualizada às 16h44

Inscrições para evento sobre gastronomia terminam nesta segunda

Vinho

Nesta terça-feira, 9 de dezembro, o Sebrae Minas realiza o Shopping a céu aberto e gastronomia: Inovação e Tecnologia, evento que irá trazer importantes nomes do mercado da culinária em quatro palestras inéditas e uma cozinha show de encerramento. As inscrições são gratuitas e terminam nesta segunda-feira, 8. O evento será realizado no Ritz Hotel, das 14h às 20h.

Para se inscrever, basta acessar o site da Done Produtora ou ligar para os telefones (32) 3211-2590 e 3017-2590. 

O evento será aberto com a palestra do enólogo Jhonatan Marini, da Casa Valduga, que apresentará o tema "Vinho: um elemento de sucesso para restaurantes". Em seguida, o consultor Fernando Silveira, especialista em varejo, abordará o tema "Gastronomia em shopping a céu aberto".

Na sequência será realizada a palestra "Inovação em Gastronomia", com Marcelo Campos, proprietário da Brasil Gourmet, empresa que trabalha com a produção de pratos prontos utilizando o método "Sous Vide", que preserva as características originais dos alimentos. Por fim, o chef Marcos Livi apresentará sua história de sucesso na palestra "Criatividade e Gastronomia". Livi é proprietário do Veríssimo Bar, de São Paulo, inspirado no escritor Luis Fernando Verissimo.

O evento será encerrado com uma cozinha show, com o chef Marcos Livi preparando um prato inovador diante da plateia. O Ritz Hotel fica na avenida Barão do Rio Branco, 2000.

Confira a programação

13h – Credenciamento

14h – Abertura

14h10 – Vinho: Um elemento de sucesso nos restaurantes. Palestrante: Jhonatan Marini

15h40 – Gastronomia em Shopping a Céu Aberto. Palestrante: Fernando Silveira

16h50 – Coffee Break

17h10 – Inovação em Gastronomia. Palestrante: Marcelo Campos

18h30 – Criatividade e Gastronomia. Palestrante: Marcos Livi

19h40 – Cozinha show com ingredientes regionais do Sul

Com informações do Sebrae Minas

ACESSA.com - Inscri?es para evento sobre gastronomia terminam nesta segunda