Baeta perde a primeira dentro de casa e adia título

Matheus Brum Matheus Brum 22/11/2016

Na partida que poderia coroar o primeiro título da história centenária do Tupynambás, o alvirrubro vira o primeiro tempo na frente, perde um jogador no início da segunda etapa e acaba sofrendo a virada, perdendo por 3 a 2. O revés foi a primeira derrota do Leão do Poço Rico na Segundona Mineira, adiando o grito de “é campeão” para semana que vem.

O Tupynambás começou a partida de forma arrasadora. Cassiano abriu o placar logo aos sete minutos de partida. Igor Soares, aos 38, ampliou para o Baeta, que foi para o intervalo vencendo por dois a zero.
Obrigado a vencer para seguir vivo na competição, o Patrocinense voltou com tudo para a etapa complementar e diminuiu com Carlos Bruno, aos dez. Logo em seguida, o volante Caetano, do Baeta, recebeu segundo cartão amarelo e foi expulso. Aos 32, Pedro Augusto colocou as equipes em igualdade no placar. Um minuto mais tarde, Lucas Hulk virou o marcador para a equipe de Patrocínio.

Mesmo com a derrota, o Leão do Poço Rico segue na liderança da competição e muito próximo do título. A equipe volta a campo no próximo domingo (27), às 10h, diante do Coimbra, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, enquanto o Patrocinense encara o Jacutinga dentro de seus domínios. Na outra partida da última rodada do hexagonal final, o Valeriodoce recebe o Betinense, em Itabira.

Ficha Técnica – Tupynambás 2 vs 3 Patrocinense

Gols: Cassiano (TUP), aos 7 min do 1º tempo; Igor Soares (TUP), aos 38 min do 1º tempo; Carlos Bruno (PAT), aos 10 min do 2º tempo; Pedro Augusto (PAT), aos 32 min do 2º tempo; Lucas Hulk (PAT), aos 33 min do 2º tempo

Tupynambás: César; Danyllinhho (Washington), Evailton, Thales e Canário (Igor Belotelli); Caetano, Miguel e Juninho (Gustavo); Igor Soares, Cassiano e Ademilson. Técnico: Gérson Evaristo

Patrocinense: Cristiano; Kaique (Pedro Augusto), Carlos Bruno, Mateus (Leonardo) e Cleuber; Lucas Hulk, Ademir, André Alves e Wanderson (Wanderson Oliveira); Bruno e Michael Alves.

Arbitragem: Cleisson Veloso Pereira, auxiliado por Luiz Antônio Barbosa e Felipe Alan de Oliveira

ACESSA.com - Baeta perde a primeira dentro de casa e adia t?tulo