Quarta-feira, dia 04 de junho de 2008, atualizada às 18h30

Mais de quatro mil imóveis serão disponibilizados no Feirão de Imóveis em Juiz de Fora



Daniele Gruppi
Repórter

Mais de quatro mil imóveis serão colocados à disposição dos juizforanos no 4º Feirão da Casa Própria, que acontece neste sábado, dia 07 de junho, de 09h às 17h, e domingo, de 10h às 16h, na rua Oscar Vidal, 123.

Segundo a gerente administrativa da Superintendência Regional da Caixa Econômica, Rozany Miranda Bernardes Limas, as imobiliárias e construtoras vão participar do evento. "Em um só lugar as pessoas vão poder fazer o negócio. Vamos simular os financiamentos e concretizar contratos".

Para Rosany, trata-se de uma ótima oportunidade para se adquirir um imóvel. "As taxas de juros estão baixas, a construção vive o seu melhor momento. O mercado está aquecido". Ela garante que há imóveis que atendem famílias de baixa, média e alta renda

Mudança no trânsito

A Agência de Gestão do Transporte e Trânsito (Gettran/JF) informa que em decorrência da realização do Feirão de Imóveis da Caixa Econômica Federal, a partir das 15h desta sexta-feira, dia 06 de junho, às 20h do domingo, dia 08, haverá interdição total da Rua Oscar Vidal, entre as avenidas Barão do Rio Branco e Independência. Haverá apoio dos Agentes de Trânsito e Polícia Militar para o controle do trânsito no local.

Conteúdo Recomendado

Comentários

Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.