Quarta-feira, dia 04 de junho de 2008, atualizada ?s 18h30

Mais de quatro mil im?veis ser?o disponibilizados no Feir?o de Im?veis em Juiz de Fora



Daniele Gruppi
Rep?rter

Mais de quatro mil im?veis ser?o colocados ? disposi??o dos juizforanos no 4? Feir?o da Casa Pr?pria, que acontece neste s?bado, dia 07 de junho, de 09h ?s 17h, e domingo, de 10h ?s 16h, na rua Oscar Vidal, 123.

Segundo a gerente administrativa da Superintend?ncia Regional da Caixa Econ?mica, Rozany Miranda Bernardes Limas, as imobili?rias e construtoras v?o participar do evento. "Em um s? lugar as pessoas v?o poder fazer o neg?cio. Vamos simular os financiamentos e concretizar contratos".

Para Rosany, trata-se de uma ?tima oportunidade para se adquirir um im?vel. "As taxas de juros est?o baixas, a constru??o vive o seu melhor momento. O mercado est? aquecido". Ela garante que h? im?veis que atendem fam?lias de baixa, m?dia e alta renda

Mudan?a no tr?nsito

A Ag?ncia de Gest?o do Transporte e Tr?nsito (Gettran/JF) informa que em decorr?ncia da realiza??o do Feir?o de Im?veis da Caixa Econ?mica Federal, a partir das 15h desta sexta-feira, dia 06 de junho, ?s 20h do domingo, dia 08, haver? interdi??o total da Rua Oscar Vidal, entre as avenidas Bar?o do Rio Branco e Independ?ncia. Haver? apoio dos Agentes de Tr?nsito e Pol?cia Militar para o controle do tr?nsito no local.