Quinta-feira, 17 de julho de 2008, atualizada às 18h31

Congresso de Laticínios movimenta setor hoteleiro, reservas chegam a 95%



Priscila Magalhães
Repórter

Os empresários do setor hoteleiro de Juiz de Fora estão comemorando o movimento desta semana devido ao Congresso Nacional de Laticínios, que começou na última segunda-feira, 14 de julho, e termina nesta quinta, 17.

Segundo o presidente do Sindicato dos Hotéis, Bares e Restaurantes de Juiz de Fora, Antônio Jorge Marques, os visitantes ocuparam cerca de 95% dos quartos disponíveis na cidade. "É um evento que atrai fabricantes e compradores de todo o país em busca de novidades", diz Marques.

Segundo ele, a procura pelos hotéis de quatro e cinco estrelas é maior pelos participantes do Congresso. A média anual de ocupação dos estabelecimentos, na cidade, é de 65%.

Para Rainbow Fest movimento ainda é pequeno nos hotéis

O presidente do Sindicato dos Hotéis, Bares e Restaurantes de Juiz de Fora, Antônio Jorge Marques, disse que ainda não há reservas para a Rainbow Fest, que acontece na semana do dia 16 de agosto.

"Também é uma festa importante, que enche os hotéis, mas o volume de hóspedes não é tão grande como no Congresso de Laticínios", diz Marques. Porém, ele diz que a procura por hotéis de quatro e cinco estrelas não é tão grande. "Nos inferiores, a ocupação costuma chegar a 95%".

Conteúdo Recomendado

Comentários

Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.