Empresa italiana de call center é inaugurada em Juiz de ForaAlmaviva do Brasil já emprega 600 profissionais, com previsão de chegar a 2.700 postos de trabalho até o ano de 2012

Envie a sua foto pelo link SUA NOTÍCIA, clique aqui
26/8/2011

almaviva

Foi inaugurada na manhã desta sexta-feira, 26 de agosto, a unidade da empresa italiana Almaviva em Juiz de Fora, que já emprega 600 profissionais, com previsão de chegar a 2.700 postos de trabalho até o ano de 2012. A instalação da unidade em Juiz de Fora representa investimentos de R$ 14 milhões. Para atrair a Almaviva, a Prefeitura de Juiz de Fora concedeu redução de 5% para 2% da alíquota de ISSQN, conforme a Lei 12.201, de 30 de dezembro de 2010.

Em função da alta tecnologia utilizada, a unidade de Juiz de Fora vai transmitir e receber dados e voz dos clientes, assim como a matriz em Belo Horizonte. O processo ocorrerá por meio de uma estrutura de comunicações que garante o tráfego ininterrupto, e com capacidade de 100 megabits. Ela terá o que se chama private cloud ou corporate cloud - última palavra em tecnologia da informação, que consiste num sistema que não exige a presença de um data center na cidade. O sistema ficará em Belo Horizonte, e suportará toda e qualquer operação que precise ser feita em Juiz de Fora de forma remota.

Os textos são revisados por Thaísa Hosken