Livrarias e papelarias teráo horário de funcionamento estendido

Por

Livrarias e papelarias terão horário de funcionamento estendidoEntre 17 de janeiro e 12 de fevereiro, os estabelecimentos vão funcionar até as 20h nos dias de semana e até as 16h nos sábados. Extensão beneficia o consumidor

Envie a sua foto pelo link SUA NOTÍCIA, clique aqui
8/1/2011

As livrarias e papelarias de Juiz de Fora terão seus horários de funcionamento estendidos de 17 de janeiro a 12 de fevereiro. Os estabelecimentos funcionarão das 8h30 às 20h nos dias de semana e das 8h30 às 16h nos sábados. As lojas ficarão fechadas nos domingos. Os novos horários são parte do Acordo de Condições Especiais de Trabalho Volta às Aulas, assinado pelo Sindicado do Comércio de Juiz de Fora (Sindicomércio) e pelo Sindicato dos Empregados no Comércio de Juiz de Fora (SEC-JF) nesta sexta-feira, 7 de janeiro. A intenção é dar mais tempo para que pais e responsáveis façam pesquisas de preço e compras.

O gerente de uma livraria e papelaria do Centro, Silvanir José de Santana, acredita que a extensão do horário vai beneficiar o consumidor e também ajudar para que as vendas aumentem. "O público que, por ventura, não tiver flexibilidade no horário para vir às compras durante o período da tarde, terá um tempo a mais à noite, depois do expediente normal. As papelarias vão atender melhor e o volume de vendas vai subir." Em Juiz de Fora, os estabelecimentos já registram aumento de 25% no movimento, ocasionado pela volta às aulas.

Os textos são revisados por Thaísa Hosken