• Assinantes
  • Autenticação
  • Negócios
    Terça-feira, 21 de julho de 2015, atualizada às 15h46

    Sebrae promove primeiro Startup Talks na próxima semana em Juiz de Fora

    Na próxima quarta-feira, 29 de julho, empresários e especialistas em startups irão discutir sobre mercado, experiências bem sucedidas no segmento, gestão e inovação durante o Startup Talks. O evento, promovido pelo Sebrae Minas, acontece pela primeira vez em Juiz de Fora às 18h, no Ibiza Club, e terá a participação da COO da OLX Brasil, Ana Júlia Ghirello.

    Entre as atrações, estão o empreendedor Gustavo Oliveira, diretor da Handcom e fundador da Microlocation, de Juiz de Fora, que falará sobre suas experiências nos negócios e sua visão sobre o mercado em locais como Vale do Silício, Lille (França), Paris e Londres. Logo depois, a executiva da OLX Brasil fará a palestra "Trajetória empreendedora: erros e acertos". Ana Júlia irá compartilhar sua trajetória empreendedora e apresentar o case da OLX. Ela também falará sobre os desafios enfrentados no mercado e as oportunidades. Mais informações pelo site do evento.

    Projeto

    O Startup Talks é realizado desde 2014, em Belo Horizonte. Neste ano, a novidade é a realização do projeto em várias cidades do interior do estado. A iniciativa integra as ações do projeto Identidade Startup Sebrae Minas, que pretende aumentar a competitividade dos empreendimentos por meio de capacitações, incentivo à inovação e atração de novos negócios em Minas Gerais.

    Com informações da Assessoria de Imprensa.

    Conheça nossos planos e serviços

    (32) 2101-2000

    A melhor internet está aqui!

    Conteúdo Recomendado

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.