Quinta-feira, 30 de julho de 2015, atualizada às 15h

Aplicativo de descontos e vagas de empregos é lançado em Juiz de Fora

aplicativo

O Sindicato do Comércio de Juiz de Fora (Sindicomércio-JF) lançou nesta quinta-feira, 30 de julho, um aplicativo de desconto e empregos, o Conexão Comércio App, idealizado e desenvolvido pelo Sindicomércio-JF.

O aplicativo Conexão Comércio App vai permitir que as empresas do comércio de bens e serviços associadas à entidade cadastrem produtos, gratuitamente, para que os usuários baixem cupons e efetuem compras a preços promocionais (mediante a apresentação do cupomna loja anunciante). "Atualmente, o Sindicomércio-JF conta com 11 mil empresas representadas. Para o lançamento, contamos com o cadastro de mais de 30 estabelecimentos. Nossa meta é chegar, até o fim deste ano, com cerca de mil cadastros."O aplicativo vai oferecer, ainda, espaço para divulgação e busca de vagas de emprego. Toda empresa, associada ou não, poderá ofertar vagas, que serão buscadas pelos usuários do app. Entre os objetivos do aplicativo 2 em 1 está o estreitamento das relações de bens de consumo entre as empresas associadas e clientes, estimulando o crescimento econômico de Juiz de Fora e facilitando o acesso às oportunidades de emprego.

O cadastro das empresas é feito pelo site. O aplicativo já está disponível para download via App Store (IOS) e Google Play (Android).

ACESSA.com - Aplicativo de descontos e vagas de empregos ? lan?ado em Juiz de Fora