Lojas abastecem estoque com produtos natalinos

No Centro de Juiz de Fora já é possível observar variedades de árvores de natal, Papai Noel, louças natalinas e pisca-pisca

Envie a sua foto pelo link SUA NOTÍCIA, clique aqui
28/10/2015

loja

Faltando quase dois meses para as festas natalinas, as lojas de Juiz de Fora já estão fazendo estoque de produtos e enfeites para a data. A grande variedade de pisca-pisca, Papai Noel e louças com o tema enfeitam estabelecimentos de artigos para casa que adiantaram as vendas com a expectativa de bons lucros.

Conforme a gerente de uma das lojas da rua Halfeld, Adriana dos Santos, os investimentos estão focados para o Natal, com a oferta de bastante variedade. "Temos vários lançamentos de pisca-pisca diferentes, árvores de natal, enfeites que começamos a receber. Acreditamos nas vendas mesmo em período de alerta, pois todos gostam desta data", destaca.

O presidente do Sindicato do Comércio de Juiz de Fora (Sindicomércio-JF), Emerson Beloti, afirma que mesmo sem a pesquisa, que é realizada todos os anos para estimar o comportamento dos compradores e expectativas dos empresários para a data, a avaliação inicial é de cautela para o comércio do município.

"A soma de uma crise econômica e política trazem cenários de desemprego e falta de oportunidades mesmo para este momento de grande fluxo de vendas. Os juros estão altos o que freia os investimentos de lojistas, sendo que 95% deles possuem até 10 funcionários".

Conteúdo Recomendado

Comentários

Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.