Meias para celulares Elas foram desenvolvidas para evitar que os aparelhos se arranhassem. Mas viraram acess?rio de moda e est?o fazendo a cabe?a da garotada

Fernanda Leonel
Rep?rter
10/08/07

Meia s? combina com p?? Quem disse sim est? desatualizado de uma das mais novas febres da garotada: meia combina com celular tamb?m, e serve para dar um toque muito pessoal no aparelho.

Atualmente, grande parte das crian?as j? dominam as novas tecnologias, e muitas delas, tem seu pr?prio celular. Quando a faixa de idade ? superior a dez anos ent?o, a? ? que todo mundo tem um mesmo.

Mas essa modinha, que foi lan?ada no Jap?o para atrair o mercado infantil e adolescente, acabou, pelo mundo todo, virando febre entre "marmanjos" e "marmanjas" tamb?m. Deve ter muito irm?o ca?ula por a? reclamando que o mais velho roubou a sua meinha...

foto de meia de celular foto de meia de celular

"Eu tenho clientes de todas as idades. Tem m?e que vem aqui, compra para os filhos, olha, olha, e acaba que compra para ela tamb?m", conta Marcos Roberto, vendedor de desse assess?rio no centro da cidade.

Segundo Marcos, ele chega a vender aproximadamente 100 pares de meias todos os dia. N?meros que s? est?o crescendo, e que tem as meninas como maiores incentivadoras do crescimento dos n?meros.

foto de meia de celular foto de meia de celular

Mas apesar das mulheres dominarem o mercado, quem pensa que meinha ? n?o ? coisas de homem est? enganado. A procura ? menor, mas segundo Marcos, existe. Tanto ? que a cor azul, est? presente em v?rias modelos.

foto de meia de celular foto de meia de celular foto de meia de celular

Todas as meias, servem em todos os modelos de celulares, porque esticam. E mais do que enfeitar, elas servem para proteger os aparelhos de poss?veis arranh?es.