SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O gerente de um banco foi sequestrado junto à esposa e as duas filhas e teve explosivos falsos amarrados ao próprio corpo enquanto criminosos roubavam o dinheiro da agência bancária em que trabalha.

O caso foi registrado no município de Santa Cecília (SC) na tarde desta segunda-feira (6). Segundo a Polícia Civil, o homem foi rendido por suspeitos quando chegava em casa, por volta das 12h.

"Ele também teve sequestrada sua esposa e suas duas filhas pequenas", explicou o delegado Anselmo Cruz, responsável pela investigação do caso, em vídeo divulgado pela Polícia Civil de Santa Catarina.

Nesse momento, o gerente foi levado por parte da quadrilha para o banco enquanto esposa e filhas eram mantidas sob a mira de outros suspeitos.

"Os criminosos pretendiam que ele tirasse dinheiro da agência bancária e por isso forçaram, colocando um falso artefato explosivo amarrado no corpo dele para retirar o dinheiro do cofre e entregar aos criminosos", disse.

A Polícia Civil não informou se algum dinheiro foi levado nem em qual instituição bancária a vítima trabalhava. A dinâmica do resgate também não foi esclarecida, mas dois helicópteros foram acionados para a operação. Segundo o órgão, nenhuma das vítimas ficou ferida.

Os suspeitos do crime não foram presos até a tarde desta terça-feira (7).


Entre na comunidade de notícias clicando aqui no Portal Acessa.com e saiba de tudo que acontece na Cidade, Região, Brasil e Mundo!