SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Um pastor evangélico e candidato ao Conselho Tutelar de Nossa Senhora do Socorro (SE) foi preso de forma preventiva na quarta-feira (20), em Aracaju, após ser indiciado por estupro de vulnerável contra uma adolescente. A vítima é filha da namorada dele, segundo a investigação.
O homem, que não teve o nome divulgado, foi abordado por policiais da DAGV (Delegacia Especial de Atendimento a Grupos Vulneráveis) quando conduzia um veículo na zona norte da capital sergipana acompanhado de duas mulheres.
Detido, o pastor, que também ocupava o cargo de assessor parlamentar de Nossa Senhora do Socorro, foi encaminhado à Central de Flagrantes da Polícia Civil.
O homem teve o celular apreendido e encaminhado ao IC (Instituto de Criminalística) para a realização de perícia e extração de possíveis evidências do crime.
Ele foi denunciado pela vítima no fim do mês de julho após depoimento realizado na DEACAV (Delegacia Especializada de Atendimento à Criança e ao Adolescente Vítima).
Em nota, a assessoria de comunicação da Câmara de Nossa Senhora do Socorro informou que o pastor será exonerado do cargo.
Entre na comunidade de notícias clicando aqui no Portal Acessa.com e saiba de tudo que acontece na Cidade, Região, Brasil e Mundo!