SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O carnaval na região do Ibirapuera, na zona sul de São Paulo, teve uma manhã tranquila de Carnaval e mais uma tarde de shows lotados, com a multidão apertada e calor acima dos 30ºC.
A temperatura foi amenizada por mangueiras de água que foi derramada sobre o público. Elas foram instaladas a pedido da prefeitura, após várias pessoas passarem mal com o calor durante o show da cantora Pabllo Vittar.
Pela manhã, houve várias homenagens à música de Pernambuco com a versão paulistana do Galo da Madrugada, tradicional bloco de Recife que fez sua terceira edição na capital paulista.
O ápice de público neste domingo no Ibirapuera ocorreu durante o show do DJ Alok, que teve momentos de catarse coletiva ao som de músicas icônicas.
Às 17h20, a maior parte do público já dispersava espontaneamente e o perímetro isolado do evento já estava muito mais vazio.
A Secretaria Municipal de Saúde não havia divulgado os números de atendimento de saúde deste domingo.
Entre na comunidade de notícias clicando aqui no Portal Acessa.com e saiba de tudo que acontece na Cidade, Região, Brasil e Mundo!