SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - A Polícia Civil do Rio de Janeiro investiga uma tentativa de assalto contra um deputado estadual na noite desta quinta-feira (7).

O deputado estadual, e também policial civil, Márcio Gualberto (PL) relatou que quatro suspeitos tentaram roubar seu carro. O caso ocorreu na rua Marechal Marciano, no bairro Padre Miguel.

O carro em que o parlamentar e seus seguranças estavam foi fechado por outro. Segundo Gualberto, eles deram ré e os suspeitos desceram do veículo atirando.

O deputado reagiu e houve uma troca de tiros. Gualberto contou em suas redes sociais que um tiro de fuzil acertou o carro em que estava, e mostrou o vestígio em uma foto publicada.

O parlamentar disse estar bem. ''Os bandidos atiraram para nos matar'', escreveu. Ele afirmou que acredita ter sido uma tentativa de homicídio, além de tentativa de assalto.

A ocorrência foi registrada na 34ª DP, em Bangu. A Polícia Militar não informou se algum suspeito ficou ferido no confronto.


Entre na comunidade de notícias clicando aqui no Portal Acessa.com e saiba de tudo que acontece na Cidade, Região, Brasil e Mundo!