RIO DE JANEIRO, RJ (FOLHAPRESS) - Uma família foi alvo de ataque a tiros na avenida Brasil, em Campo Grande, zona oeste do Rio de Janeiro, na noite desta segunda-feira (8). O casal morreu e o bebê, que seria filho deles, está em estado gravíssimo.

Segundo a polícia, o Renault Logan foi atingido por diversos tiros. O homem, que estava na direção, e a mulher, no banco do passageiro, morreram na hora. O bebê foi atingido por disparos nas duas pernas e levado por pessoas que passavam pela via ao Hospital Pedro 2º, em Santa Cruz. Ela segue internada e corre risco de morte.

O caso está sendo investigado pela DH (Delegacia de Homicídios), que recolheu imagens da via. O ataque foi uma marcada pela disputa entre traficantes e milicianos. Essa é uma das linhas de investigação da polícia, embora a ocorrência tenha sido registrada como latrocínio.

O policiamento na Avenida Brasil segue reforçado segundo a Polícia Militar, com equipes distribuídas em pontos estratégicos para garantir a segurança de motoristas e passageiros.