SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Nome tradicional da noite paulistana e dono da casa noturna Bahamas Club, o empresário Oscar Maroni morreu nesta quarta (31), aos 74 anos. A confirmação veio por parte da assessoria pessoal dele.
Em nota, a família declarou que Oscar viveu intensamente e foi fiel às suas convicções e à sua liberdade. Em setembro do ano passado, a boate, ponto de encontro de garotas de programa, completou 30 anos e promoveu uma grande festa, que lotou seus salões.
"Mais do que um empresário, foi um homem que marcou seu tempo e deixou uma história que jamais será esquecida. Agradecemos todas as manifestações de carinho e respeito neste momento de dor", diz um trecho.
A causa da morte não foi revelada, mas ele tinha Alzheimer e no último ano estava internado em uma casa de repouso na capital paulista.
Os filhos do empresário entraram com pedido de curatela, que responsabiliza um dos herdeiros por administrar o patrimônio do pai. Maroni deixa quatro filhos: Aritana, Aratã, Acauã e Aruã. Aritana é ex-participante dos reality shows Masterchef (Band), A Fazenda (Record) e Power Couple (Record)
O velório será restrito a familiares e amigos próximos.