No último dia antes do feriado, movimento nas lojas de chocolate é intensoConsumidores que deixaram as compras para a última hora encontram filas e observaram a falta de alguns produtos

Envie a sua foto pelo link SUA NOTÍCIA, clique aqui
20/4/2011

lojas cheias

No último dia antes do feriado da Semana Santa, o movimento nas lojas de chocolate foi intenso e o consumidor encontrou dificuldades para encontrar alguns produtos. Segundo a proprietária de uma dessas lojas, Cristina Ayub Lopes, o movimento chegou a aumentar cerca de 80% em relação à semana passada. "As pessoas sempre deixam para a última hora."

A procura intensa gerou alguns desfalques nos estoques das lojas. Alguns produtos, como o ovo trufado, chocolate com maracujá e o ovo diet, já estão esgotados. O técnico em suporte de informática, Claudio Noronha Junior, deixou as compras da Páscoa para a última hora e, segundo ele, as lojas estão bastante cheias. "Assim como muitos brasileiros, acabo deixando para a última hora. As lojas estão bastante cheias, mas espero conseguir comprar os chocolates que desejo."

Os textos são revisados por Thaísa Hosken

Conteúdo Recomendado

Comentários

Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.