Sexta-feira, dia 04 de janeiro de 2008, atualizada ?s 09h45

Uma das maiores lojas de departamento de vestu?rio do Brasil oferece 80 vagas de emprego em Juiz de Fora


Renata Solano
*Colabora??o

Os interessados em arrumar um emprego em 2008, fiquem atentos! A abertura de novos shoppings na cidade vai oferecer muitas vagas e oportunidades. Cerca de 2.500 novos cargos, diretos e indiretos, v?o ser disponibilizados em fun??o da abertura do Shopping Independ?ncia.

Grandes redes de lojas em diversas se?es como cinema, alimentos, vestu?rio, acess?rios e brinquedos v?m para a cidade e v?o investir fortemente em m?o de obra qualificada. A exemplo disso ? a sele??o de 80 colaboradores para uma das maiores redes de lojas de departamento de vestu?rio do Brasil.

A empresa torna p?blica sua inten??o em selecionar pessoas de Juiz de Fora para fazer parte do seu quadro de funcion?rios. Os interessados devem portar o curr?culo, a carteira de trabalho, o CPF, a identidade, o PIS e o t?tulo de eleitor.

O candidato deve comparecer no hotel localizado ? Avenida Independ?ncia, n? 1.850, entre 14 e 16 de janeiro (segunda a quarta), nos hor?rios de 8h30 ?s 17h30.

Confira as vagas e pr?-requisitos

  • auxiliar de expedi??o - 1? grau completo
  • costureira e fiscal de loja - 1? grau completo e experi?ncia na fun??o
  • assistente de vendas - 2? grau completo e experi?ncia na fun??o
  • assistente de cr?dito e cobran?a - 2? grau completo e experi?ncia na fun??o
  • assistente de produtos financeiros - 2? grau completo e experi?ncia na fun??o

Segundo a assessoria da empresa, ? preciso que os candidatos ofere?am qualidade e excel?ncia no atendimento ao cliente, bom relacionamento interpessoal, capacidade de comunica??o, de trabalho em equipe de identifica??o com o trabalho no com?rcio.

A sele??o consta de an?lise de curr?culo, entrevistas em grupo, testes e, em caso de aprova??o, entrevista individual com o gerente da loja.

*Renata Solano ? estudante de Comunica??o Social da UFJF