Eleitores devem ficar atentos ao local de votação

No próximo domingo, 26 de outubro, ocorre o segundo turno das Eleições 2014. Os eleitores que não votaram no primeiro turno devem ficar atentos e conferir o local de votação e sua seção eleitoral . Para isso, basta que acesse, no site do TRE-MG, o menu Eleitor, item Título e Local de Votação. Lá é possível fazer a consulta pelo número do título ou pelo nome do eleitor. Ainda, o TSE desenvolveu um aplicativo para smartphone, por meio do qual é possível localizar os dados da seção eleitoral onde o eleitor deve votar. O aplicativo "Onde votar ou justificar" está disponível para IOS e Android nas lojas virtuais App Store e Google Play, respectivamente. Também é possível consultar o local de votação e seção por meio do Disque Eleitor (148).

Quem votou no primeiro turno não precisa se preocupar em pesquisar o local de votação, pois não houve alteração de um turno para o outro. Mas é importante que saiba o número da sua seção eleitoral, pois pode haver a mudança da localização da seção dentro do local de votação. 

Em Juiz de Fora

De acordo com o chefe do cartório do Tribunal Regional Eleitoral-MG (TRE) de Juiz de Fora, Gilter André da Silva, a única mudança registrada na cidade foi na Zona 152, localizada na Escola Estadual Delfim Moreira (Grupo Central). Eleitores que antes votavam no local, devem se dirigir à antiga Faculdade Facsum, que fica na rua Santo Antônio 1130, Centro.

ACESSA.com - Eleitores devem ficar atentos ao local de vota??o