Jorge Júnior Jorge Júnior 11/11/2013

Carrossel de Emoções anima a noite da Mansão

O clima foi de festa na Mansão. Na última sexta-feira, 9 de novembro, a casa recebeu o bloco Carrossel de Emoções, consagrado como o primeiro bloco carnavalesco de funk do Rio de Janeiro. A noite foi marcada por muita gente bonita e animada, que dançou até o amanhecer.

Carrosel de Emoções Carrossel de Emoções

 

Babi Vitral - DJ Michel Souza Babi Vitral - DJ Michel Souza
Lorenza Cris Lorenza Cris

Coquetel Arezzo

Em noite só para convidados, a Arezzo recebeu os vips de Juiz de Fora, para anunciar a nova coleção e o novo conceito que a marca está trazendo para a cidade. Sob comando das empresárias Hélida Fraceti e Manuela Bahia, a marca promete renovar a satisfação dos clientes com espaços ambientados. Durante o evento, que foi regado de champagne, o seleto público conferiu as tendências para a próxima coleção.

Hélida Fraceti - Érica Machado - Manuela Bahia Hélida Fraceti - Érica Machado - Manuela Bahia
Patrícia Alvim Patrícia Alvim
Amanda Manera Amanda Manera
Paula Resende - Ca Villas Paula Resende - Ca Villas
Ana Lucia Signorelli - Ana Paula Ribeiro Ana Lucia Signorelli - Ana Paula Ribeiro

Destaques

Leandro Leite - Laísa Galil

Acima, o casal Leandro Leite e Laísa Galil, no show da dupla Alan e Alisson, que sacudiu a Mansão, no último sábado, 10 de novembro.

legenda

O empresário Paulo Ricardo Souza e Luiza Watson, curtindo o Samba D' Loko, no Pub Universitário, no último domingo, 10 de novembro.

Alessandra Crispin

Na foto acima, a cantora Alessandra Crispin, que faz sucesso no The Voice Brasil, posando exclusivamente para esta coluna.

Madrugadão Criativo

madrugadao A equipe vencedora

Os estudantes dos cursos de Design Gráfico, Publicidade e Propaganda, Jornalismo e Moda da Faculdade Estácio de Sá, participaram do Madrugadão Criativo, na última sexta-feira, 1º de novembro. O evento reuniu 130 alunos, que passaram a madrugada produzindo conteúdos, em suas áreas específicas para a Bruna Jeans, de Juiz de Fora. Depois, cliente e professores avaliaram os trabalhos e premiaram os melhores, por categoria. A equipe com mais pontos também levou o título de campeã geral.


Encontro

evento

O secretário de Esporte e Lazer da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF), Francisco Canalli, esteve reunido com representantes do Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016. No encontro, ele apresentou o município e suas estruturas esportivas, de comércio e indústria, de hotelaria e gastronomia ao Comitê, colocando, desta forma, Juiz de Fora na rota das Olimpíadas 2016.

Estiveram presentes à reunião o diretor de Relações Institucionais do Comitê Rio 2016, Agemar Santos; o gerente de Relações Governamentais, Paulo Homem; o analista de Relações Governamentais do Comitê Rio 2016, João Paulo Rio Branco; e o chefe do Departamento de Iniciação, Formação e Rendimento Esportivo de Juiz de Fora, Flávio Vilela.

 


ACESSA.com - Carrossel de Emo?es anima a noite da Mans?o