• Assinantes
  • Autenticação
  • Gripe A

    Funcionários do ambulatório definem fluxo de trabalho A previsão é de que o espaço comece a receber pacientes com suspeita de gripe A na próxima quinta-feira, dia 10 de setembro

    Envie a sua foto pelo link SUA NOTÍCIA, clique aqui
    8/9/2009

    Ambulatório

    Funcionários do ambulatório que servirá de referência para pacientes com suspeita de gripe A estiveram reunidos nesta terça-feira, dia 8 de setembro, para definir e organizar os fluxos de trabalho. O funcionamento do espaço será de segunda a sexta-feira, das 6h às 24h. Os três turnos atenderão em esquema de seis horas cada um. No final de semana, os atendimentos ocorrem entre 7h e 17h.

    A previsão é de que o espaço comece a funcionar na próxima quinta-feira, dia 10 de setembro. De acordo com informações da assessoria da Secretaria Municipal de Saúde, o ambulatório irá receber pacientes encaminhados por outras unidades de saúde, além de atender a pacientes de áreas descobertas por unidades.

    Serão disponibilizados dois telefones para agendamento de atendimento a pacientes que residem em áreas descobertas por unidades básicas de saúde (UBS). Os números são: (32)3690-8250 e (32)3690-7174. Os bairros que não contam com UBSs são: Aracy, Araújo, Bairu, Bom Clima, Botanágua, Campo Grande, Centenário, Centro, Cesário Alvim, Costa Carvalho, Democrata, Encosta do Sol, Fontesville I e II, Jardim dos Alfineiros, Jardim Glória, JK, Ladeira, Manoel Honório, Mariano Procópio, Morro da Glória, Morro do Sabão, Nova Era I e II, Paineiras, Pedra Bonita, Poço Rico, Ponte Preta, Quintas da Avenida, Santa Catarina, Santa Felicidade, Santa Helena, Santa Lúcia, Santa Tereza, Santos Anjos, Tupinambás, Vale do Ipê, Vitorino Braga, Vivendas da Serra e Vivendas das Fontes (ver mapas).

    A local conta com dois consultórios, um posto de enfermagem, uma sala de espera, uma sala de observação, uma sala para coleta de material, além de copa e banheiros. O ambulatório vai funcionar no antigo Pronto Socorro, localizado no cruzamento da rua Antônio José Martins com a avenida dos Andradas, no Centro.

    Conheça nossos planos e serviços

    (32) 2101-2000

    A melhor internet está aqui!

    Conteúdo Recomendado

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.