Médicos protestam contra posicionamento da PJF em negociação salarialCategoria, que está em greve há 21 dias, aguarda proposta da Prefeitura antes de assembleia geral que será realizada nesta terça-feira, 23 de maio

Envie a sua foto pelo link SUA NOTÍCIA, clique aqui
23/5/2011

Os médicos da rede municipal de Juiz de Fora realizaram protesto na manhã desta segunda-feira, 23 de maio, contra o posicionamento da Prefeitura de Juiz de Fora na negociação salarial da categoria. "Estamos reclamando da insensibilidade do poder público diante da nossa situação. A greve está completando 21 dias e, até hoje, estamos aguardando um posicionamento do Executivo quanto às reivindicações", afirma o presidente do sindicato dos médicos, Gilson Salomão. O ato contou com cerca de 50 médicos.

Nesta terça-feira, 23 de maio, haverá uma nova assembleia geral da categoria. "O Executivo ficou de nos apresentar nova proposta ainda nesta segunda-feira. Vamos aguardar", comenta o presidente do sindicato. A greve da categoria continua e os atendimentos são realizados apenas nas Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) e nas Urgências e Emergências.

Os textos são revisados por Thaísa Hosken