• Assinantes
  • Autenticação
  • Saúde
    Sábado, 17 de janeiro de 2015, atualizada às 9h

    Juiz de Fora terá mais 200 consultas de clínica médica por mês

    saude

    As consultas de Clínica Médica serão ampliadas em Juiz de Fora. A partir desta segunda-feira, 19 de janeiro, o município vai oferecer mais 200 vagas, por mês, para usuários de áreas descobertas, onde não há cobertura de atendimento da rede de Atenção Primária à Saúde.

    Os atendimentos serão marcados através de uma parceria firmada com o Hospital São Vicente de Paulo (HSVP) – antigo HTO, localizado na rua Delfim Moreira, no Centro da cidade, com a Prefeitura de Juiz de Fora, por meio da Secretaria de Saúde (SS).

    Além de usuários das áreas onde não existem Unidades de Atenção Primária a Saúde (UAPS), as consultas também atenderão, quando necessário, usuários de áreas cobertas que estejam com déficit na oferta de consultas. O atendimento seguirá dois fluxos programados - pacientes de área descoberta e coberta.

    Os usuários de regiões descobertas devem procurar suas unidades de agendamento como Unidades de Clínicas Especializadas (UCE) e Regional Leste e também para agendamento pró-ativo, nos postos de marcação da Central de Marcação de Consultas (CMC).

    Com informações da PJF

    Conheça nossos planos e serviços

    (32) 2101-2000

    A melhor internet está aqui!

    Conteúdo Recomendado

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.