• Assinantes
  • Autenticação
  • Saúde
    Sexta-feira, 6 de março de 2015, atualizada às 18h

    Hospital Universitário da UFJF vai abrir 1.232 vagas em concurso público

    HU

    O edital do processo seletivo com 1.232 vagas para o Hospital Universitário (HU) da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) será publicado nesta sexta-feira, 6 de março. O anúncio foi feito pela Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh), que assumiu a gestão do hospital no final do ano passado. Vinculada ao Ministério da Educação (MEC), a Ebserh publicou a realização do concurso no Diário Oficial da União, que oferecerá oportunidades para as áreas áreas médica (285 vagas), assistencial (818 vagas) e administrativa (129 vagas). A assessoria da UFJF informa que a abertura de inscrição e data das provas serão disponibilizados, após disponibilização do edital para instituição, que será divulgado até o final do dia.

    Além do HU-UFJF, a Ebserh fará concurso para o preenchimento de vagas em outros dois hospitais de sua rede: o Hospital Escola da Universidade Federal de Pelotas (HE-UFPel), no Rio Grande do Sul, e o Hospital Escola da Universidade Federal de São Carlos (HE-UFSCar), no interior de São Paulo. O HE-UFPel oferece 160 vagas para médicos, 577 para profissionais da área assistencial e 109 para a administrativa. Os interessados no concurso para a HE-UFSCar vão concorrer a 75 vagas na área médica, 179 na assistencial e 34 na administrativa.

    Os editais do concurso público para o Hospital Universitário da Universidade Federal de Juiz de Fora (HU/UFJF) serão publicados nos sites do Instituto AOCP e da Ebserh.

    Com informações da UFJF

    Conheça nossos planos e serviços

    (32) 2101-2000

    A melhor internet está aqui!

    Conteúdo Publicitário

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.