Léo de Oliveira retira assinatura da 'CPI da Saúde'
Quatro dias depois de assinar a chamada 'CPI da Saúde', o vereador Léo de Oliveira (PMN) voltou atrás e decidiu retirar seu nome da lista dos legisladores que pedem a criação da Comissão Parlamentar de Inquérito.
Em seu Facebook, Oliveira afirmou que pensou bastante sobre o assunto e, após conversar com pessoas ligadas ao Poder Executivo, decidiu pela retirada do pedido de criação de CPI. O legislador acredita que existem outras maneiras para solucionar o problema de distribuição de remédio, sem que seja necessária a criação da comissão.
Apesar da postagem do vereador ter sido apagada na tarde desta segunda-feira, 27, a assessoria de Léo de Oliveira confirmou a informação.
- Quatro de 19 vereadores assinam 'CPI da Saúde' em Juiz de Fora
- Dor muscular sem aparente motivo? Pode ser um ponto gatilho
- Ortomolecular: entenda os princípios da ciência que estuda o equilíbrio do corpo humano, evitando o surgimento de doenças
Nesta terça-feira, 28 de abril, será realizada uma audiência pública na Câmara, proposta pelo vereador Jucelio Maria (PSB), para tomar conhecimento da atual situação da saúde em Juiz de Fora. De acordo com o pessebista, a ideia é reunir representantes de instâncias em todos os níveis para tratar de questões que envolvem desde falta de recursos até problemas de gestão.
Jucelio convocou para a audiência, além das autoridades municipais, o Secretário Estadual de Saúde, Fausto Pereira dos Santos, o Ministro da Saúde Arthur Chioro, e todos os parlamentares eleitos pela cidade: Julio Delgado (PSB), Marcus Pestana (PSDB), Margarida Salomão (PT), Wadson Ribeiro (PCdoB), Antônio Jorge (PPS), Isauro Calais (PMN), Lafayette Andrada (PSDB), Márcio Santiago (PTB) e Noraldino Junior (PSC). Os secretários municipais de Governo, Saúde e Planejamento foram convocados para o evento.
Entre na comunidade de notícias clicando aqui no Portal Acessa.com e saiba de tudo que acontece na Cidade, Região, Brasil e Mundo!