• Assinantes
  • Saúde
    Quarta-feira, 2 de dezembro de 2015, atualizada às 11h13

    Clínica odontológica abre cadastro para atendimento gratuito

    odonto

    Começa no próximo dia 7 de dezembro, e segue até o dia 23, o cadastro para atendimento gratuito a população nas Clínicas de Odontologia da Faculdade Suprema, para procedimentos como cirurgia, endodontia, próteses, ATM e avaliação. Também serão atendidos pacientes com necessidades especiais e odontopediatria.

    O cadastro será realizado na Clínica de Odontologia no Hospital e Maternidade Therezinha de Jesus (HMTJ), de segunda a sexta, das 7h às 11h. Por dia, serão distribuídas cem senhas. Para se cadastrar, é necessário levar carteira de identidade e um comprovante de residência.

    Apenas no caso de o paciente precisar de algum tipo de prótese, haverá necessidade de pagamento ao protético. Os pacientes são atendidos pelos estudantes da Suprema com acompanhamento de professores.

    Após o cadastro, os pacientes serão chamados ao longo do semestre que vem para serem atendidos na Suprema ou no HMTJ, dependendo do grau de complexidade do procedimento. Nas Clínicas de Odontologia da Suprema não são feitos implantes, nem colocação de aparelhos ortodônticos.


    Com informações da Suprema

    O melhor provedor de internet de
    Juiz de Fora

    ACESSA.com

    Banda larga na sua casa a partir de R$29,90

    Conheça nossos planos

    (32) 2101-2000

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.