Quarta-feira, 20 de maio de 2015, atualizada às 15h

Conselho Jovem da Associação Comercial traça metas para nova gestão

associação

Com nova diretoria, o Conselho Jovem da Associação Comercial e Empresarial de Juiz de Fora retoma, nesta quinta-feira, 21 de maio, as atividades com a organização do Happy Hour, na Mansão, bairro Aeroporto.

O evento começa às 19h30, com pocket show da dupla Fabrício e Gabriel. O novo diretor e empresário, Marco Saçço, informa que o encontro tem o objetivo de atrair jovens empreendedores para que passem a fazer parte das programações do conselho e, a partir deles, estreitar parcerias e alavancar bons negócios. Também serão convidados representantes de órgãos importantes de Juiz de Fora, como Polícia Militar e Civil, Exército, vereadores, o prefeito Bruno Siqueira e os prefeitos de Matias Barbosa e Chácara, que também são jovens administradores.

Saçço explica que o conselho é uma extensão da Associação Comercial e Empresarial de Juiz de Fora, que completa 119 anos em atividade, sendo a associação mais antiga da categoria em Minas Gerais. Da mesma forma que a associação, o grupo defende os interesses de empresários em desenvolvimento na cidade, integrando jovens para desenvolvimento social, intercâmbio com outras atividades do país e para o aprimoramento das relações com as empresas. "Queremos quebrar o paradigma que nosso município não dá dinheiro. Nossa intenção é evitar a evasão de negócios rentáveis para Juiz de Fora", explica. Além do Happy Hour, o conselho pretende dar continuidade ao Café Empresarial, palestras e estreitar parcerias com as empresas júnior da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) e de faculdades particulares.

Serviço

Local: Mansão
Data e hora: 21/5 (quinta), às 19h
Preços: R$ 35 (sujeito a alteração)
Contato: (32) 3026-1364

O valor inclui buffet de tira gostos e bebidas (água, refrigerante, cerveja e drinks), com entrada gratuita na boate ao final do evento. A presença pode ser confirmada pelo telefone 3026-1364 ou pelo e-mail eventos@acejf.com.br.


ACESSA.com - Conselho Jovem da Associa??o Comercial tra?a metas para nova gest?o